Topo

Paparazzi

Bia e Branca trocam lentes dentárias após cáries: 'Podíamos perder o dente'

Gêmeas Bia e Branca Feres falam sobre problemas causados por lentes dentárias - Reprodução/Instagram/biaebrancaferes/drrogeriopenna
Gêmeas Bia e Branca Feres falam sobre problemas causados por lentes dentárias Imagem: Reprodução/Instagram/biaebrancaferes/drrogeriopenna

Do UOL, em São Paulo

23/11/2020 13h34Atualizada em 23/11/2020 13h40

As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres precisaram trocar as lentes dentárias após infiltrações e cáries. O problema foi tão grande que houve risco de perder o dente, segundo elas em entrevista à revista Quem.

"Foi muito sério, porque a gente podia até perder o dente. Vi vários casos de gente que colocou gente e também teve problema", contaram elas.

Elas contaram para a revista que a primeira vez que fizeram uso das lentes foi em 2016, mas o resultado ficou longe do esperado.

"Ficamos assustadas, porque a gente queria que ficasse igual ao nosso dente, só que branco. Só que ficaram muito maiores! Ficou com aquela impressão de artificial. A gente tinha feito e tudo bem. Ao longo do tempo foi dando problema", disseram.

Em seguida os problemas começaram e elas precisaram recorrer a um dentista com urgência.

"Deu infiltração embaixo do dente, cárie. Foi uma dor de cabeça. Hoje em dia eu acordo, me olho no espelho e agradeço. Está supernatural. As outras que a gente colocou ficavam grandes, batíamos os dentes nos outros".

"Agora está tudo bem, tem dois meses que colocamos as lentes e zero problemas. A manutenção é igual a de um dente normal. Nossa mordida está perfeita, não quebra nada, porque nós temos bruxismo", tranquilizaram os fãs.

Confira o antes e o depois dos dentes de Branca. A foto foi publicada pelo dentista das atletas.

Paparazzi