Topo

Belle Silva mostra closet e responde sobre blusa: 'Não ligo para marca'

Belle Silva publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @bellesilva
Belle Silva publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @bellesilva

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 19h04

Belle Silva usou as redes sociais para responder perguntas sobre a blusa que estava usando. Gravando um vídeo em seu closet, ela afirma que o modelo, que faz referência ao personagem Mickey Mouse, não é de marca.

"Amadinhos, para vocês que estão perguntando de onde é minha jaquetinha do Mickey, que por sinal é toda quentinha, porque ela é toda forrada. Vocês estão perguntando de que marca é, amados, eu não ligo para marca, não, amor", disse no conteúdo publicado nos Stories do Instagram.

"Olhei, gostei, comprei. Essa jaqueta não é de marca. Comprei ela naquelas lojas de souvernirs, lá na Eurodisney, em Paris. Na época, se não me engano, ela custou em torno de uns 60 ou 78 euros. Aí, ela é bem quentinha, Adorei. Mas não é marca, não", reforçou.

Ao fundo da gravação, a influenciadora digital exibiu parte de suas roupas brancas organizadas em seu closet. Na imagem, também é possível ver algumas bolsas da mulher do jogador de futebol Thiago Silva.

Recentemente, Belle Silva negou a realização de procedimentos estéticos em vídeo publicado nos Stories do Instagram. "Ainda não vejo necessidade", destacou ela.