Topo

Neto agradece audiência de Galvão em vitória do Brasil: 'Abraço no coração'

Neto manda abraço para Galvão Bueno ao vivo - Reprodução/Band
Neto manda abraço para Galvão Bueno ao vivo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 14h08

O apresentador Neto aproveitou o "Os Donos da Bola" de hoje para mandar um abraço para Galvão Bueno. O ex-jogador agradeceu pela audiência na vitória da seleção brasileira, ontem, por 2 a 0, sobre o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.

Com comentários de Neto e narração de Oliveira Andrade, a Band exibiu o jogo no pay-per-view das operadoras Sky, Claro e Vivo. O EI Plus, streaming da Turner também disponível para assinantes do UOL Esporte Clube, também fez o jogo. Já a Globo não chegou a um acordo com a Mediapro, empresa espanhola detentora dos direitos de transmissão de oito seleções que disputam o torneio, para a exibição de Uruguai X Brasil.

"O Galvão Bueno mandou um abraço para nós na hora do jogo. Galvão, um abraço no seu coração. Parabéns por tudo que você representa para o esporte brasileiro. Reginaldo Leme (também). O Boninho mandou para nós. Obrigado ao pessoal da Globo que assistiu a gente", disse Neto no programa de hoje.

Com a vitória no estádio Centenário, em Montevidéu, a seleção brasileira manteve o 100% de aproveitamento após quatro rodadas das Eliminatórias. O Brasil volta à competição em março de 2021, quando encara a Colômbia fora de casa.