Topo

Milton Leite critica desempenho da seleção: 'Poderia jogar muito mais'

Milton Leite, em participação no Redação SporTV - Reprodução/SporTV
Milton Leite, em participação no Redação SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

18/11/2020 12h28

O Brasil venceu o Uruguai por 2 a 0 na noite de ontem, em Montevidéu, e manteve a liderança isolada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O desempenho da Seleção Brasileira, no entanto, não convenceu Milton Leite, narrador do Grupo Globo. Na edição de hoje do 'Redação Sportv', o jornalista afirmou que espera mais do trabalho de Tite no comando técnico.

'O Brasil poderia estar jogando muito mais bola do que está jogando. Mas como nenhuma seleção está jogando bem, a Seleção Brasileira acaba sobrando na tabela de classificação', avaliou Milton Leite.

Com 12 pontos em quatro rodadas nas Eliminatórias, o Brasil lidera a fase de classificação com 100% de aproveitamento. Para Milton Leite, o torcedor não deve se iludir com as recentes exibições.

'O nível técnico dessas Eliminatórias é baixo. Por mais que tenha controlado o jogo de ontem, a meu ver, tem que jogar muito mais se quiser bater de frente com os europeus', completou.

Os próximos compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias estão marcados para 25 e 30 de março de 2021, quando enfrentará Colômbia e Argentina, respectivamente.