PUBLICIDADE
Topo

Copa do Brasil - 2020

Felipe Neto brinca após pênalti de Vitinho: 'Botafoguense sempre soube'

Vitinho e Bruno Alves disputam a bola na partida entre Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil - André Mourão/Foto FC/UOL
Vitinho e Bruno Alves disputam a bola na partida entre Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil Imagem: André Mourão/Foto FC/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 23h14

O youtuber e botafoguense Felipe Neto brincou após o atacante Vitinho desperdiçar um pênalti para o Flamengo contra o São Paulo, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, na noite de hoje. Depois que o jogador isolou cobrança de penalidade no Morumbi, o influenciador se manifestou no Twitter.

"VITINHO BOTAFOGUENSE SEMPRE SOUBE", escreveu Felipe Neto. No momento do erro, o Flamengo perdia por 2 a 0.

A publicação do youtuber faz referência ao início da carreira de Vitinho. O atacante foi revelado pelo Botafogo, em 2011. Depois disso, passou por CSKA Moscou e Internacional antes de ser contratado pelo Flamengo.

Essa não foi a única manifestação de Felipe Neto em relação ao jogo. Antes, o botafoguense "cornetou" um desenho no corte de cabelo do atacante Michael, do Flamengo. O penteado rendeu um diálogo inusitado entre o narrador Cléber Machado e os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior durante transmissão da Rede Globo.

"Esse é meu novo conceito para a palavra 'brega'", publicou.