PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Felipe Andreoli elogia Richarlison: "Esse dá orgulho de ser fã"

Richarlison, durante partida entre Brasil e Uruguai - Raúl Martínez-Pool/Getty Images
Richarlison, durante partida entre Brasil e Uruguai Imagem: Raúl Martínez-Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 13h46

A seleção brasileira fechou 2020 com 100% de aproveitamento. A equipe do técnico Tite viajou até o Estádio Centenário, em Montevidéu, para enfrentar o Uruguai, em partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo Qatar 2022. Os brasileiros venceram por 2 a 0 com gols de Arthur e Richarlison. Já pelo lado dos donos da casa, a situação se complicou com a expulsão de Cavani no segundo tempo.

Após a partida, Richarlison, que foi autor do segundo gol, fez um apelo a favor da população do Amapá que sofre com a falta de energia há mais de duas semanas. O atacante ainda cobrou as autoridades para tomarem as providências necessárias ao estado.

O apresentador Felipe Andreoli, do "Globo Esporte", elogiou a atitude do jogador e disse ter orgulho dele.

"Destaque total para o Richarlison. Esse sim dá orgulho de ser fã. Esse sim é cidadão brasileiro e veículo de comunicação. Jogador de futebol também é esse veículo de comunicação", comentou.

Os próximos jogos das Eliminatórias estão agendados para a última semana de março de 2021. O Brasil e Uruguai vão visitar Colômbia e Argentina, respectivamente.

UOL Esporte vê TV