Topo

'Nem lembrava deste', diz Arnaldo ao parabenizar Heber por recorde

Arnaldo Cezar Coelho em workshop a Copa de 1994 - Friedemann Vogel - FIFA/FIFA via Getty Images
Arnaldo Cezar Coelho em workshop a Copa de 1994 Imagem: Friedemann Vogel - FIFA/FIFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2020 23h18

O árbitro Heber Roberto Lopes foi o convidado do 'Bem, Amigos', atração noturna da SporTV de hoje. Comemorando o número de 350 jogos apitados pela série A do Campeonato Brasileiro, ele recebeu os parabéns de Arnaldo Cezar Coelho, que também é detentor do mesmo recorde.

"Gostaria de dar meus parabéns ao Heber. Eu já tinha esse recorde há muito tempo e nem me lembrava mais. Ao chegar neste recorde, ele demonstrou qualidade e está de parabéns por tudo, deve ter sido difícil na carreira dele chegar nisso", disse o comentarista.

O recorde foi igualado por Heber na partida entre Sport e Vasco, válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partir de agora, ambos os profissionais possuem a mesma marca na carreira.

Após a colocação, Arnaldo ainda recordou quando conheceu o companheiro de profissão, em Santa Catarina. Na ocasião, o mesmo teve a felicidade de apresentar Heber para Galvão Bueno.

"Legal que eu vi tudo isso começar, lembro quando você estava começando e o apresentei para o Galvão, Santa Catarina. Meus sinceros parabéns para você, Heber", disse o ex-juiz.

Agradecendo a mensagem recebida por Arnaldo, Heber enfatizou a ideia de que grande parte dos árbitros de sua geração possuem o atual comentarista como uma referência e isso o deixou ainda mais feliz.

"Realmente, eu me lembro como se fosse hoje. Conhecer o Galvão, Arnaldo, são coisas que marcam. O Arnaldo realmente é uma grande referência para todos nós, isso me deixa muito feliz", pontuou o convidado.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado anteriormente, o recorde foi igualado por Heber na partida entre Sport e Vasco, e não no jogo entre Santos e Bahia. O erro foi corrigido.