PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Zinho elogia e define Ceni como 'Jorge Jesus jovem' no Flamengo

Rogério Ceni é apresentado como novo técnico do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Rogério Ceni é apresentado como novo técnico do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 17h57

Durante o 'Expediente Fox' de hoje, Zinho voltou a falar sobre Rogério Ceni no Flamengo. Analisando a contratação, o ex-jogador afirmou que a novidade tem tudo para dar certo. Ele chegou a definir o novo comandante como 'Jorge Jesus jovem'.

"Chega ao Flamengo o Jorge Jesus jovem, o Jorge no começo de carreira. É isso que enxergo do Rogério Ceni. Um Jesus novo, focado, com muita vontade de trabalhar. O discurso dele foi de dar continuidade do que foi feito pelo Mister. Ele deixou claro que quer que o Flamengo volte a jogar o futebol que encantou a todos", disse o comentarista.

Enfatizando seu ponto de vista de que a contratação de Domènec Torrent havia sido um equívoco, Zinho afirmou que, com a contratação de Ceni, a diretoria flamenguista 'corrigiu o erro que havia cometido'.

"Acertou! A diretoria do Flamengo corrigiu o erro de trazer o Dome. Ele não foi o que acharam que era, prova disso é o fato de ser a terceira, ou quarta opção. Tem tudo para ser uma linda história."

Por fim, o ex-jogador, campeão do mundo com a seleção brasileira, aproveitou do espaço para tecer elogios e desejar boa sorte ao amigo:

"É o grande passo que ele dá na carreira. Tem conhecimento, tem história, tem currículo, ganhou tudo como jogador. Tem uma história lindíssima e os jogadores do Flamengo terão que respeitar. Vejo no Ceni um cara com uma promessa muito boa", finalizou Zinho.

UOL Esporte vê TV