Topo

'Sacanearam ele', diz Roberto Carlos sobre demissão de Luxa no Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo, durante o empate entre Guaraní e Palmeiras - Cesar Greco
Vanderlei Luxemburgo, durante o empate entre Guaraní e Palmeiras Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 01h03

Roberto Carlos foi o convidado do 'Arena SBT' de hoje. Durante o bate-papo com os comentaristas, o ex-jogador comentou sobre o carinho que tem por Vanderlei Luxemburgo e definiu a demissão do treinador no Palmeiras como uma "sacanagem".

"O professor é gente boa demais, uma pena que sacanearam ele no Palmeiras, uma pena de verdade por toda a história que ele tem e o trabalho que estava fazendo no Palmeiras. O pessoal não dá tempo para os profissionais trabalharem", disse o ex-jogador.

Roberto Carlos disse que a "sacanagem" foi pelo fato de Luxemburgo, de acordo com o ex-jogador, não ter tido tempo o suficiente para trabalhar.

"A sacanagem é que não dá tempo de trabalho, não falo de jogador. O presidente tem que deixar o cara trabalhar. Ele não é um menino que está começando a carreira, ele tem uma história incrível no futebol. Foi um dos melhores treinadores que tive na minha carreira."

Por fim, o pentacampeão com a seleção brasileira recordou o carinho especial que possui pelo profissional, com quem conviveu muito em toda sua carreira como jogador de futebol.

"Ele é um paizão, uma pessoa maravilhosa, todo meu crescimento como jogador foi tudo com responsabilidade dele. Ele me ensinou a ser homem e a jogar futebol, tenho um carinho imenso por ele. Estava sempre dentro da minha casa, falando sobre futebol. Desejo muita sorte para ele, tenho um carinho enorme por ele", finalizou.