Topo

Zinho avalia que duelo com Fla não é bom para SPFC: 'Está engasgado'

Zinho, comentarista do Fox Sports - Reprodução/Fox Sports
Zinho, comentarista do Fox Sports Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 13h11

Comentarista dos canais Fox Sports, Zinho entende que São Paulo x Flamengo é o principal duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Na opinião do ex-jogador, o fato de o time paulista ter vencido o rubro-negro no Brasileirão recentemente pode fazer diferença no confronto.

Zinho ponderou que o São Paulo ainda está 'engasgado' para os jogadores rubro-negros, e que eles podem se valer desse sentimento dentro de campo.

"Flamengo x São Paulo é o confronto mais pesado das quartas de final, a princípio, pela tradição e pela qualidade das equipes. Em mata-mata, um dia infeliz, um tropeço, um dia em que o sistema tático não está bem pode custar uma classificação. Acho que não foi uma boa para o São Paulo pegar logo o Flamengo. Acho que o Flamengo está engasgado por causa do último jogo e isso vai ser ruim para o São Paulo", opinou Zinho em participação no BB Debate, da ESPN Brasil, hoje.

Os jogos entre Flamengo x São Paulo estão marcados para os dias 11 e 18 de novembro. O primeiro jogo será no Maracanã. A volta, no Morumbi.