Topo

Narrador do Sportv está namorando apresentadora do Bom Dia Brasil e JN

Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr estão namorando há cerca de 5 meses - reprodução/Instagram
Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr estão namorando há cerca de 5 meses Imagem: reprodução/Instagram

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

04/11/2020 20h17

A TV Globo tem um novo casal formado nos corredores da emissora. Narrador do Grupo Globo, Luiz Carlos Jr. está namorando a jornalista do grupo Jacqueline Brazil, apresentadora do tempo no Hora 1, Bom Dia Brasil e Jornal Nacional.

O UOL Esporte apurou que ambos estão juntos há cinco meses. Discretos, eles ainda não assumiram o romance publicamente. Na Globo, no entanto, já se comenta o assunto. Jacqueline até conheceu a filha de Luiz Carlos Júnior, fruto do casamento do narrador com a jornalista e apresentadora do Sportv Janaina Xavier.

Luiz Carlos Jr comenta em post de Jacqueline Brazil - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

As especulações sobre o relacionamento aumentaram durante as férias de Jacqueline Brazil, quando a jornalista postou uma foto dando a entender que foi tirada pelo narrador. Luiz Carlos Júnior comentou na publicação, levando os internautas à loucura com a possibilidade da formação do novo casal.

Luiz Carlos Júnior não assumiu nenhum relacionamento desde sua separação de Janaina Xavier, com quem era casado e tem uma filha juntos. A apresentadora do SporTV News e o narrador se separaram em outubro do ano passado.

A jornalista está namorando o advogado paulista Gustavo Guedes. Recentemente, Janaina fez uma publicação em suas redes sociais para celebrar os sete meses de relacionamento com o novo amor.

Jacqueline e Luiz Carlos foram procurados pelo UOL Esporte para falar sobre o relacionamento, mas não responderam aos contatos até a publicação da reportagem.