Topo

Comentarista do SporTV prevê 'desastre' em acerto entre Abel e Palmeiras

Sérgio Xavier Filho prevê casamento desastroso entre Palmeiras e Abel Ferreira - Reprodução/SporTV
Sérgio Xavier Filho prevê casamento desastroso entre Palmeiras e Abel Ferreira Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 14h13

O comentarista Sérgio Xavier Filho desconfia do sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras. No "Seleção SporTV" de hoje, o jornalista acredita que o português não terá "estofo" caso o Alviverde tropece na Copa do Brasil e na Libertadores.

Atualmente no PAOK, da Grécia, Abel Ferreira tem negociações avançadas com o time de Palestra Itália, que ontem venceu, por 3 a 1, o Red Bull Bragantino pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Tô achando que vai ser um desastre isso aí. Estou falando sério. O que está colocado na mesa? E eu comecei a me lembrar da história que aconteceu recentemente com o Coudet (técnico do Inter). O Coudet só não entrou numa linha de demissão porque a multa dele é muito alta esse ano. (...) O que vai acontecer com o Abel Ferreira? Ele vai chegar e não tem um nome, um escudo. O Abel não está protegido. O Palmeiras está em duas competições com o caminho aberto. Se não vier resultado nessas duas competições, não sei se ele vai ter estofo e se a diretoria vai conseguir resistir à pressão", avaliou Sérgio Xavier Filho.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Atlético-MG, segunda-feira (2), às 17h, no Allianz Parque.