PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto detona Corinthians após derrota em casa: 'Vão cair para a Série B!'

Neto detona Corinthians após derrota para o América-MG na Copa do Brasil - Reprodução/Band
Neto detona Corinthians após derrota para o América-MG na Copa do Brasil Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 14h26

O apresentador Neto detonou o Corinthians após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, ontem, pela Copa do Brasil. Além de eleger Cássio como pior em campo, o ex-jogador mandou o Alvinegro "esquecer" o mata-mata e se preocupar apenas com o Campeonato Brasileiro, onde corre risco de ser rebaixado.

No momento, o Corinthians é o 13º colocado no Brasileirão, com 21 pontos. Primeiro time na zona de rebaixamento, o Vasco tem três pontos a menos em relação ao time paulista.

"Vagner (Mancini), você acredita no Boselli? Você acredita que o Luan possa entrar? Aí você tem que dar moral para o Gil, para o Xavier. Vocês estão acabando com o Corinthians! O Matheus Vital é uma vergonha jogando bola! Ele não e jogador de futebol! É modelo, raspa os pelos da perna, é bonito. Vocês estão acabando com o Corinthians!", disparou Neto no "Os Donos da Bola" de hoje.

"Vocês não invadem a área em absolutamente nada. O Matheus Vital corre, corre e não entra dentro do gol. Esquece a Copa do Brasil! Não pode cair para a Série B! Vocês vão cair para a Série B! É muito pecado da diretoria, é muita coisa errada, é muita vergonha. (...) O time do Corinthians é ruim! É ruim que dói! Time desgraçado! Não sabe o que é a camisa do Corinthians!", completou.

Com o resultado negativo, o Corinthians precisa de uma vitória no jogo de volta, em Belo Horizonte, para, no mínimo, levar o confronto para os pênaltis. A partida será na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Independência.

Antes, pelo Brasileiro, o time de Parque São Jorge recebe o Internacional na Neo Química Arena, às 19h, pela 19ª rodada.

UOL Esporte vê TV