Topo

Luís Roberto diz que goleiro do Flamengo 'tem características' de Courtois

Hugo Souza defende o pênalti cobrado por Walter, na partida entre Athletico e Flamengo - Gabriel Machado/AGIF
Hugo Souza defende o pênalti cobrado por Walter, na partida entre Athletico e Flamengo Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 10h21

Após viralizar ao dizer que Pedro é melhor que Lewandowski, o narrador Luís Roberto comparou mais um jogador do Flamengo a um europeu. Na transmissão da vitória rubro-negra, por 1 a 0, sobre o Athletico-PR, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o locutor do Grupo Globo afirmou que o goleiro Hugo Souza "tem características" de Courtois, do Real Madrid.

Destaque na Arena da Baixada, pegando, inclusive, um pênalti de Walter, Hugo deixou o campo como herói. Antigo titular, Diego Alves acompanhou do banco de reservas a boa partida do jovem goleiro. Nas redes sociais, o arqueiro de 35 anos parabenizou o companheiro de clube.

"O moleque é impressionante. Além de ser muito grande - ele tem 1,96 m - é muito ágil. Olha, já que eu falei do Lewandowsk em relação ao Pedro, vou falar o seguinte: O Hugo tem características do Courtois. O Courtois tem um pouquinho mais de 2 m, inclusive", falou Luís Roberto no segundo tempo da partida.

Após o duelo em Curitiba, o Flamengo volta a atenção para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o time de Domènec Torrent recebe o São Paulo, às 16h, no Maracanã.