Topo

Tite responde provocação de Klopp sobre Fabinho: 'Utilização é secundária'

Tite responde provocação de Klopp sobre Fabinho Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para p UOL, em São Paulo

28/10/2020 16h58

Técnico da seleção brasileira, Tite respondeu a alfinetada de Jurgen Klopp, do Liverpool, sobre Fabinho. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o comandante evitou maiores polêmicas e disse ter "mesmo pensamento e escala de valores" do alemão.

Questionado sobre a gravidade da lesão de Fabinho, ontem, após vitória por 2 a 0 sobre Midtjylland pela Liga dos Campeões, Klopp disse que não sabia se Tite estaria preocupado com a saúde do jogador pois "nunca o põe para jogar".

"Eu e o Klopp temos o mesmo pensamento e a mesma escala de valores. É essencial a saúde dos atletas. Ela é humana. A utilização é secundária, assim como o esporte é secundário quando a gente fala de saúde, quando a gente fala de pessoas, quando a gente fala de algo que é maior. Nós temos essa mesma ideia e forma de ver o futebol", declarou o técnico da pentacampeã mundial.

Tite convocou Fabinho para os confrontos contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que acontecerão em novembro. Fabinho tem apenas 12 partidas com a camisa da seleção. Ele atuou em apenas 8 dos 50 jogos da seleção com Tite.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tite responde provocação de Klopp sobre Fabinho: 'Utilização é secundária' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Seleção Brasileira