Topo

Telefone de Cléber Machado toca ao vivo e interrompe programa do SporTV

Comentaristas riem enquanto telefone de Cléber Machado toca durante o Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Comentaristas riem enquanto telefone de Cléber Machado toca durante o Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 16h06

A análise de Carlos Cereto sobre o duelo entre Corinthians x América-MG pela Copa do Brasil, durante o Seleção SporTV de hoje, foi abruptamente interrompida pelo som do telefone de seu colega de atração, o narrador Cléber Machado, que participou de sua casa.

O telefonema para Cléber Machado fez com que Cereto interrompesse seu comentário, mas foi encarado com leveza pelos integrantes do programa. Sérgio Xavier Filho, André Rizek e o pr´prio Cléber Machado fizeram piada e riram da situação.

"O América está no 'B+' e o Corinthians está no 'A-'. O Mancini ligou para alguém aqui", disse Cereto, ao ouvir o telefone tocando.

"Para o Cléber. Oh, Cléber!", apontou Sérgio Xavier Filho.

"Mas como é que você faz uma acusação dessas? Prova que foi o meu", disse Cléber Machado, abrindo um sorriso na sequência.

"O Cléber e eu somos as últimas pessoas do mundo que temos linha fixa. Eu só tenho porque não consigo cancelar mesmo, então ela continua lá em casa. Nem sei o número", comentou André Rizek, que já passou pela mesma situação na atração.

Corinthians x América-MG entram em campo hoje, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.