PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Rizek diz que novela do Palmeiras por treinador é 'vexame de gestão'

Rizek destaca que último estrangeiro que treinou o Palmeiras durou dois meses - Reprodução/SporTV
Rizek destaca que último estrangeiro que treinou o Palmeiras durou dois meses Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 14h09

Apresentador do Seleção SportTV, André Rizek afirmou a situação pela qual o Palmeiras está passando na busca por um novo treinador é um vexame para a gestão do clube. Após a demissão de Luxemburgo, o time alviverde já recebeu negativas de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle (EQU), e de Sebastián Beccacece, do Racing (ARG).

"É um vexame a situação pela qual o Palmeiras está passando. É um vexame de gestão. Você estar nesse momento sem técnico é um vexame. Aí, imagina que você é um treinador estrangeiro e o Palmeiras te chama. A pessoa vai pensar que o Palmeiras demitiu o Felipão, o Mano Menezes e o Luxemburgo em meses. E ele vai durar quanto? O último estrangeiro durou dois meses. Eu pensaria muito antes de assinar com o Palmeiras", disse Rizek, no Seleção SporTV, hoje.

Também presente na atração, a comentarista Ana Thaís Matos definiu o cargo de treinador do Palmeiras, neste momento, como 'o melhor pior emprego do mundo'. A jornalista destacou que quem ocupar a posição terá a chance real de brigar até pelo título da Libertadores, ao mesmo tempo em que terá de lidar com vários fatores negativos.

"É o melhor pior emprego do mundo. Você tem uma chave da Libertadores que permite sonhar com o título ou, pelo menos, em uma semifinal, ao mesmo tempo em que tem esse lado negativo todo", acrescentou.

UOL Esporte vê TV