PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto 'cria' sócio torcedor inspirado em Luan: 'Pode jogar no Corinthians'

Neto detona jogador e "cria" sócio torcedor Luan  - Reprodução/Band
Neto detona jogador e "cria" sócio torcedor Luan Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 14h04

Crítico frequente de Luan, Neto "criou" um plano de sócio torcedor inspirado no meia-atacante do Corinthians. No "Os Donos da Bola" de hoje, o apresentador exibiu a carteirinha da categoria e listou todos os benefícios, como receber salário e pode jogar no time de Parque São Jorge ao lado de Cássio, Gil e Fagner.

Principal contratação do Alvinegro para a temporada, Luan é alvo das cornetas de Neto desde o início da temporada. Apesar de admitir que o camisa 7 é bom jogador, o ídolo do Corinthians questiona a entrega do meia em campo. Inclusive, o apresentador se comprometeu a pedir desculpas caso Luan marque oito gols no Campeonato Brasileiro.

"Pro marketing do Corinthians. O que você ganha? Você vai pagar R$ 500 e tem direito a uma Maria-chuteira, duas camisas oficiais, ir no ônibus com os jogadores, ficar no banco. Aí, para arrebentar, você pode aquecer. Para coroar, você pode entrar e jogar com os caras no Corinthians e ganhar R$800 mil por mês. Tá bom esse negócio que eu inventei agora?", apresentou Neto.

O Corinthians recebe o América-MG, amanhã, às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

UOL Esporte vê TV