Topo

Neto diz que covid o deixou fraco, mas não interfere no sexo: 'Funcionando'

Neto comenta sequelas da covid-19 e brinca sobre ativa vida sexual - Reprodução/YouTube
Neto comenta sequelas da covid-19 e brinca sobre ativa vida sexual Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 14h48

Recuperado da covid-19, Neto relatou fraqueza muscular em decorrência da doença. No "Os Donos da Bola" de hoje, o apresentador contou que ainda sofre com a doença. Nada, porém, que atrapalhe a sua vida sexual. Segundo ele, tudo segue "funcionando para cara***".

Sem pudores, Neto disse que "gosta de meter" e questionou os comentaristas Velloso, Edílson Capetinha e Fernando Fernandes sobre suas respectivas vidas sexuais. O ídolo do Corinthians ainda cornetou o jornalista por dizer que é "amoroso" na cama. Por conta do horário político, a atração estava disponível apenas no YouTube.

"Desculpa de falar do covid, mas o músculo da gente não tem a mesma força. Ainda estou fraco. Tô fazendo respiração, aparelhinho e tudo, mas é uma doença filha da p***, você não sabe de nada dela. O meu músculo... Não o pau, o pau tá funcionando para cara***. Ontem eu dei uma metida, cara, vou falar para você... Meti mesmo. Esse negócio de fazer amor, eu gosto de meter", contou Neto que, na sequência, passou a palavra para Fernandinho.

"Sou mais amoroso", relatou o jornalista.

"Você gosta de fio terra, né?", provocou o apresentador.

"Não. Sou amoroso, só isso", respondeu Fernando Fernandes.

"O Fernandinho é mentiroso. 'Sou amoroso'. Vai cagar! Estávamos falando do quê mesmo? Futebol? O futebol tá tão ruim que é melhor falar disso aqui. Faz tempo que você não mete?", disparou o ex-jogador.

"Eu estou sempre bem", respondeu Edílson.