Topo

Renata Fan brinca após empate 'nervoso' do Inter: 'Vou até comer chocolate'

Renata Fan exalta Thiago Galhardo após empate do Inter com o Flamengo - Reprodução/Instagram
Renata Fan exalta Thiago Galhardo após empate do Inter com o Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 20h54

Torcedora do Internacional, a apresentadora Renata Fan brincou com o sofrimento ao acompanhar o empate em 2 a 2 com o Flamengo, hoje, no Beira-Rio. Após ver o Rubro-Negro empatar a partida no fim do segundo tempo, a jornalista resolveu descontar a tensão da partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro no chocolate.

Apesar do "sufoco", a apresentadora da Band exaltou o artilheiro Thiago Galhardo - autor do segundo gol do Inter - e celebrou a liderança do Brasileirão. Com os mesmos 35 pontos do Rubro-Negro, o Colorado lidera a competição devido ao saldo de gols.

"Está jogando pouco esta criança, hein! Thiago Galhardo, artilheiro do Internacional e do Brasileirão! Segue a líder por mais uma rodada. Que sufoco e nervoso passei hoje! Vou até comer um chocolate! Espero vocês no Jogo Aberto desta segunda! Boa noite Brasil!", escreveu Renata em seu Instagram.

Na quarta-feira, o Inter encara o Atlético-GO em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No mesmo dia, o Flamengo encara o Athletico Paranaense pela mesma competição.