Topo

Nivaldo Prieto se confunde e narra replay em jogo do Tottenham

Nivaldo Prieto narra replay em Tottenham X Lask, pela Liga Europa - Reprodução
Nivaldo Prieto narra replay em Tottenham X Lask, pela Liga Europa Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 17h28

O narrador Nivaldo Prieto viveu um momento inusitado durante a transmissão de Tottenham X Lask, hoje, no Fox Sports, pela Liga Europa. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o locutor se distraiu e acabou narrando o replay de uma finalização de Lamela, defendida pelo goleiro Alexander Schlager.

A confusão, porém, só aconteceu porque o lance em questão não foi completamente exibido. Por ter ocorrido na sequência do segundo gol do time de José Mourinho, a transmissão perdeu não só a saída de bola do Lask como também parte da construção do ataque do time inglês. Minutos depois, o lance foi recuperado, mas Prieto seguiu narrando normalmente. Ao final da jogada, contudo, o locutor percebeu o erro.

"Disputa no meio de campo. Vinicius. Lá vai ele. Carregou. Passe para o meio. Para fazer... Defendeu o goleiro! Esse lance é repetido. É inédita a imagem, né? É aquela bola, Edmundo, que eu acabei te interrompendo", corrigiu-se Prieto.

"Vou acompanhar o pessoal no Twitter curtindo essa vitória do Tottenham. As mensagens vão chegando. (...) O pessoal no Twitter tá tirando uma onda porque eu estava narrado o replay. Dando risada. Mas foi um lance inédito, né? Ninguém tinha visto o lance ainda...", comentou o narrador pouco depois.

Os internautas, porém, não perderam a chance de tirar uma onda com o narrador. Confira: