Topo

Ex-PSG critica Mbappé por 'tentar imitar' Neymar: 'Se atrapalha'

Ex-jogador do PSG diz que Mbappé tenta "imitar" Neymar - BENOIT TESSIER
Ex-jogador do PSG diz que Mbappé tenta "imitar" Neymar Imagem: BENOIT TESSIER

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 14h11

Ex-jogador do Paris Saint-Gemain, Mickaël Madar criticou o atacante Kylian Mbappé por tentar "imitar" Neymar. Após derrota do PSG para o Manchester United, por 2 a 1, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o ex-jogador não escondeu o incômodo com a postura "atrapalhada" do compatriota.

"Já faz algum tempo que (Mbappé) me decepciona um pouco em termos de comportamento, do esforço que fazia e de seu jogo que sempre apreciei, feito de velocidade, profundidade", disse Madar em entrevista ao Canal +.

"Ele se atrapalha quando faz as coisas ao contrário, tentando fazer como o Neymar. Não é coisa dele pegar a bola e tentar resolver, passar por três ou quatro caras. Isso é o que mais me incomoda. A sua qualidade é levar a bola, contar com um companheiro e pedir mais espaço", completou o ex-PSG.

Madar não foi o único ex-jogador com passagem pelo clube francês a criticar Mbappé. Após derrota para o time inglês, Sammy Traoré criticou o individualismo da dupla de ataque do PSG.

Vice-campeão da última Liga dos Campeões, o PSG busca a primeira vitória na competição na próxima quarta-feira (28), contra o Istanbul Basaksehir.