Topo

Reginaldo Leme lembra último GP Brasil na Globo e emociona Galvão

Galvão Bueno e Reginaldo Leme - Youtube/Senna TV
Galvão Bueno e Reginaldo Leme Imagem: Youtube/Senna TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 23h29

Rodrigo França comandou uma live no canal 'Senna TV', no Youtube, com duas personalidades do universo da comunicação e do esporte, principalmente do automobilismo. Entre os convidados, estavam Galvão Bueno e Reginaldo Leme.

Em meio a diversas recordações Reginaldo fez questão de apontar um momento que guarda em sua memória, nada mais, nada menos do que um Grande Prêmio do Brasil.

"Eu nunca vou esquecer na minha vida. Abertura do GP do Brasil. A gente tem aquela contagem regressiva, que a gente ouve o pessoal da transmissão. O pessoal vai mandando, um minuto, cinquenta segundos... Quando deu quarenta, ele mandou eu tirar o fone, fechou o microfone de todo mundo e falou no meu ouvido: 'Eu não sei o que vai acontecer, mas se for nossa última transmissão, saiba que estes 39 anos valeram muito'. Ligamos tudo, todos emocionados e fomos para a transmissão. Galvão, eu nunca vou esquecer isso", disse Reginaldo Leme.

Emocionado com a recordação, Galvão disse: "Era o mínimo que eu poderia fazer. Foram 39 anos que vivemos mais juntos do que com as nossas famílias. Naquele momento, a saída não estava definida, mas, eu sentia que era a última transmissão juntos. Não tem como não se emocionar, virei para a câmera, respirei fundo e fomos para a transmissão. Eu quero dizer que valeu demais".

Além do bate-papo sobre as vivências que tiveram em todos estes anos trabalhando juntos, os dois fizeram questão de recordar as experiências e aprendizados que viveram e compartilharam ao lado de Ayrton Senna, justamente nesta data tão especial que marca os 30 anos do bicampeonato do ídolo brasileiro.