Topo

Fórmula 1

Galvão se emociona em live e cita Senna como 'irmão mais novo'

Galvão Bueno em live para o Senna TV - Youtube/Senna TV
Galvão Bueno em live para o Senna TV Imagem: Youtube/Senna TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 23h30

Galvão Bueno sempre foi muito conciso ao comentar sobre sua amizade com Ayrton Senna. Hoje não foi diferente. Em uma live em comemoração aos 30 anos do bicampeonato do ídolo brasileiro, o narrador se emocionou ao falar do amigo.

"Ele foi o maior de todos. As convivências que tivemos, além da vida profissional, faziam com que eu sempre tivesse ele como meu irmão 10 anos mais novo. Ele é de outra dimensão. Ele é uma luz muito grande, em alguma dimensão. As vezes, tenho a sensação que continuamos próximos e ainda vamos nos reencontrar", disse Galvão.

Justificando seu argumento sobre a proximidade que tiveram, o comunicador recordou diversos momentos ao lado de Senna, desde instantes particulares, até convivências profissionais.

"O Ayrton, para quem não o conheceu, ultrapassou o limite de ídolo esportivo. Ele era nosso herói das manhãs de domingo e das madrugadas. Vivi com ele desde momentos em que me senti parte de sua família, até momentos em que aprendemos demais um com o outro."

Acompanhado de Reginaldo Leme e o jornalista Rodrigo França, Galvão Bueno aproveitou de quase duas horas de bate-papo para relembrar momentos inesquecíveis tanto com o amigo jornalista, quanto com o automobilista.

Fórmula 1