Topo

Fernando Fernandes engasga ao vivo e diverte colegas: 'Emocionado'

Fernando Fernandes engasga ao vivo e diverte bancada do "Jogo Aberto" - Reprodução/Band
Fernando Fernandes engasga ao vivo e diverte bancada do "Jogo Aberto" Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 14h13

O repórter Fernando Fernandes sofreu ao relatar as negociações entre o técnico Miguel Ángel Ramírez e o Palmeiras. Em entrada ao vivo no "Jogo Aberto" de hoje, o jornalista engasgou e foi obrigado a interromper o link. No estúdio, os colegas tiram uma onda com o drama de Fernandinho.

A princípio, Fernando Fernandes tentou seguir mesmo engasgado. Com a voz rouca e sem resolver o problema, o repórter preferiu encerrar a conexão. Pouco depois, ele voltou ao programa e culpou a máscara pelo episódio.

"Boa tarde, Renata! Boa tarde a todos! Falta apenas o anúncio oficial... Perdão... O Palmeiras... Já volto, Renata", disse Fernandinho.

"Isso aí é refluxo. Uma aguinha já resolve a coisa. Ficou tão emocionado para confirmar a informação", brincou a apresentadora Renata Fan.

"Toma uma água, Fernandinho", aconselhou Denílson.

"Será que é o fantasma do tri?", provocou Ronaldo Giovanelli, se referindo à Série B do Campeonato Brasileiro.

Pouco depois, Fernandes voltou ao programa, se desculpou pelo episódio e contou que foi "salvo" pela equipe do Palmeiras, que lhe deu um copo d'água.

"Queria me desculpar pelo problema. A minha máscara solta uns pelinhos e gruda na garganta. O que me livrou a cara foi o pessoal ao Palmeiras, me deram um copinho de água. Eu consegui me reestabelecer", disse o jornalista.

No momento, o diretor de futebol Anderson Barros e o vice-presidente Paulo Roberto Buosi, assim como um advogado do clube, estão no Equador para negociar com o técnico espanhol, favorito para assumir o posto de Vanderlei Luxemburgo.

Enquanto não anuncia o novo treinador, o Palmeiras é comandado interinamente por Andrey Lopes, auxiliar da comissão técnica fixa do clube. Ele deve comandar o time amanhã (21), contra o Tigre (ARG), no Allianz Parque, na rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores.