Topo

Apresentadora critica matéria do SporTV sobre Cássio: 'Já se sente vidraça'

Lizandra Trindade, do SporTV, critica matéria do canal sobre Cássio - Reprodução/SporTV
Lizandra Trindade, do SporTV, critica matéria do canal sobre Cássio Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 10h47

A apresentadora Lizandra Trindade, do SporTV, criticou uma matéria do canal sobre o goleiro Cássio, do Corinthians, exibida do "SporTV News". Substituta de Janaína Xavier na edição de hoje, a jornalista reprovou a análise sobre as expressões faciais do jogador alvinegro em entrevista após a derrota por 5 a 1 para o Flamengo.

De acordo com a matéria, a linguagem corporal de Cássio na ocasião aponta desprezo, ansiedade, medo e vergonha, além de "uma parcela de culpa". Após goleada em casa, o goleiro desabafou: "no momento que atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar".

"Muito interessante a análise, mas... Um cara que já está se sentindo vidraça, a gente fica aqui analisando se o Cássio falhou, o que o Cássio falou, o que o Cássio não falou, e a agora a gente ainda fica, coitado, analisando as expressões do Cássio", observou Lizandra ao final da matéria.

Alvo de críticas por parte da torcida, o goleiro alvinegro voltou ao time na derrota para o Flamengo após cumprir suspensão. Segundo o presidente Andrés Sanchez, o ídolo é o "mais injustiçado desde Rivellino".

Na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o Corinthians vai a São Januário encarar o Vasco amanhã, às 21h30, pela 18ª rodada.