Topo

Denílson vê Tiago Nunes como 'bom nome' para substituir Luxemburgo

Denílson sugere Tiago Nunes como substituto de Vanderlei Luxemburgo - Reprodução/Band
Denílson sugere Tiago Nunes como substituto de Vanderlei Luxemburgo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 12h55

O comentarista Denílson acredita que, entre técnicos brasileiros, Tiago Nunes seria uma boa opção para assumir o Palmeiras após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. O treinador foi desligado do Alviverde após derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

No "Jogo Aberto", Denílson e Renata Fan apontaram possíveis substitutos para Luxa. Além do ex-Corinthians - demitido justamente após uma derrota para o Palmeiras - a apresentadora da Band também citou Miguel Ángel Ramires, do Independiente Del Valle.

"Eu acho que a diretoria tem que pensar muito bem no que vai fazer, porque a escolha tem que ser certeira. Não dá para trazer um estrangeiro que não esteja acostumado com o futebol brasileiro. Por exemplo, estão falando no Miguel Ángel Ramires, que eu tenho uma curiosidade imensa de vê-lo aqui no Brasil, um técnico jovem, que vem fazendo um bom trabalho. Seria uma boa, mas não sei é esse o pensamento do Palmeiras. Fala-se em Tiago Nunes, que fez um bom trabalho no Athletico-PR...", opinou Renata, que foi interrompida pelo colega.

"Bom nome. Se falando de treinadores brasileiros, acho que Tiago Nunes é um bom nome", aprovou Denílson.

"Eu não quero levar muito em consideração esse trabalho do Tiago no Corinthians, porque ele veio para mudar o estilo de jogo, não deixaram, ele teve que voltar a uma filosofia que é aplicada no Corinthians há muito tempo, e não deu certo", concluiu a apresentadora.

O Palmeiras volta a campo no domingo, às 20h30, para encarar o Fortaleza no Castelão (CE) pela 17ª rodada.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente no último parágrafo desta notícia, o jogo Fortaleza x Palmeiras será realizado às 20h30 (de Brasília) de domingo, e não 21h30 (de Brasília). O erro foi corrigido.