Topo

Irmã de CR7 se revolta com diagnóstico de covid-19 do jogador: 'Fraude'

Cristiano Ronaldo é diagnosticado do covid-19 e desfalca seleção portuguesa - Octavio Passos/Getty Images
Cristiano Ronaldo é diagnosticado do covid-19 e desfalca seleção portuguesa Imagem: Octavio Passos/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 10h55

Irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro questionou a veracidade do teste de covid-19 do craque da seleção portuguesa. Em suas redes sociais, ela afirmou que o resultado positivo do irmão para o coronavírus é a "maior fraude que assisti desde que nasci".

Ontem, véspera do jogo contra a Suécia, pela Liga das Nações, a FPF (Federação Portuguesa de Futebol), comunicou que CR7 foi diagnosticado com a doença. Isolado e assintomático, o atacante acompanhou o treino de Portugal da varanda do quarto.

Irmã CR7 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Irmã de CR7 questiona diagnóstico do jogador
Imagem: Reprodução/Instagram

"Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um predestinado, um enviado de Deus. Obrigado! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes, nas medidas tomadas, como eu... Maior fraude que assisti desde que nasci", escreveu Katia Aveiro nos Stories de seu Instagram.

"Uma frase que li hoje e aplaudi de pé: Já chega que fazer o mundo de fantoche. Alguém abre os olhos, por favor", completou a irmã de CR7.

Após o teste positivo, Cristiano foi liberado por Portugal. Ele esteve em campo pela seleção portuguesa nos empates por 0 a 0 contra Espanha e França nos últimos dias.

O camisa 7 foi o terceiro jogador da seleção a dar positivo em teste para covid-19, depois do zagueiro José Fonte e do goleiro Anthony Lopes.