PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mike Tyson aparece sonolento na TV e deixa espectadores assustados

Mike Tyson em entrevista a TV britânica - Reprodução de vídeo
Mike Tyson em entrevista a TV britânica Imagem: Reprodução de vídeo

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 09h31

Mike Tyson apareceu hoje na TV britânica, mas seu estado em frente às câmeras ligou um sinal de alerta para os telespectadores. O ex-campeão do mundo de boxe tropeçou nas palavras e pareceu sonolento durante a participação no "Good Morning Britain".

O norte-americano de 54 anos falou frases com pouco nexo, articulou as palavras lentamente e chegou a fechar os olhos em alguns momentos. Em outro, abaixa a cabeça, enquanto os entrevistadores fazem uma pergunta.

A participação no programa foi para promover uma luta marcada para 28 de novembro, quando enfrenta o também ex-campeão Roy Jones Jr.

No Twitter, usuários da rede comentaram o caso com preocupação, alguns torcendo para que ele estivesse apenas com sono. Vale notar que Tyson falou direto de Los Angeles, em um fuso horário bastante desfavorável em relação à Inglaterra, durante o programa matinal - segundo o The Sun, Tyson falou às 22h50 do horário local, em Los Angeles, 6h50 em Londres.

tyson - Reprodução de vídeo - Reprodução de vídeo
Mike Tyson em entrevista a TV britânica
Imagem: Reprodução de vídeo

Tyson disse que "é maravilhoso que nós vamos lutar um contra o outro" e que está "preparado para enfrentá-lo no dia 28 de novembro". Ele também foi questionado sobre a eleição norte-americana, tendo apontada sua amizade antiga com Donald Trump, e afirmou que "tudo pode acontecer" no pleito, além de encorajar os eleitores a irem às urnas.

Tyson comemorou que esta é a primeira eleição em que ele pode votar em muitos anos - por conta de seus problemas legais - e indicou que irá às urnas. No entanto, não indicou em quem votará.

Comentários no Twitter questionam se Tyson estava sob influência de alguma substância e apontaram desconforto dos apresentadores com a situação.

Esporte