Topo

Fox Sports faz minuto de silêncio após morte do pai do ex-jogador Zinho

Expediente Fox faz minuto de silêncio após morte do pai do ex-jogador Zinho - Reprodução
Expediente Fox faz minuto de silêncio após morte do pai do ex-jogador Zinho Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 18h48

O Expediente Futebol, atração vespertina da FoxSports começou diferente hoje. Tanto o apresentador João Guilherme, quanto os convidados, Leandro Quesada, Mauro Naves, Jorge Nicola e Marco de Vargas respeitaram um minuto de silêncio após a morte do pai do ex-jogador e agora comentarista Zinho, seu Crivam.

"Muita força para a família desate grande nome do futebol brasileiro", disse João Guilherme antes do silêncio.

Sem falar o que causou a morte do pai do ex-jogador, os companheiros de emissora fizeram questão de mandar mensagens positivas e desejar força ao comentarista neste momento tão complicado.

"A vida segue. O Zinho não sabe o quanto a gente gosta dele. Felicidade do seu Crizam que viu o filho ser um dos maiores jogadores do Brasil e levantar uma taça de Copa do Mundo", disse Quesada, que teve sua fala completada por Mauro Naves:

"Uma tristeza profunda! Muita força para o Zinho, o Abençoado. Pessoa especial, sabemos do amor que ele tem pelo pai. Temos certeza que ele vai sentir demais."

O ex-atleta, tetracampeão com o Brasil em 1994, ainda não se pronunciou sobre a morte do pai.

Em seu perfil oficial no Instagram, o atual comentarista já publicou diversos registros na companhia de seu Crizam, tanto no Dia dos Pais, quanto no aniversário do mesmo, onde sempre usou palavras de muito carinho ao se tratar do pai.