Topo

Galvão vê Rogério Ceni como futuro técnico da seleção; treinador despista

Galvão Bueno vê Rogério Ceni como futuro técnico da seleção brasileira - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno vê Rogério Ceni como futuro técnico da seleção brasileira Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2020 23h57

Galvão Bueno acredita que, futuramente, Rogério Ceni assumirá a seleção brasileira. Analisando, durante o "Bem, Amigos" de hoje, a "evolução" do técnico do Fortaleza, o narrador afirmou que o caminho natural do ex-goleiro é o comando da amarelinha.

Convidado do programa do SporTV, Ceni agradeceu pelo elogio, mas acredita que há "muito mais chão" a ser percorrido até pleitear o comando técnico da seleção.

"Vou dizer uma coisa para chocar logo: Eu vejo o Rogério Ceni como futuro técnico da seleção brasileira. Eu vejo a sua evolução levando-o naturalmente, daqui a algum tempo, a ser o técnico da seleção brasileira", afirmou Galvão.

"Acho que ainda precisa de um caminho maior, de muito mais chão e carreira, para você pensar em seleção brasileira. E esse mundo do futebol, nós sabemos, é muito volátil. O cara de hoje não é o de amanhã", respondeu o treinador.

Hoje comandada por Tite, a seleção brasileira busca, amanhã, contra o Peru, sua segunda vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.