Topo

Neto recebe alta de hospital e celebra volta para casa: 'Pronto para outra'

Neto tem alta de hospital e comemora volta para casa - Reprodução/Instagram
Neto tem alta de hospital e comemora volta para casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

11/10/2020 15h40

Diagnosticado com covid-19, o apresentador Neto celebrou, hoje, sua volta para casa. Em suas redes sociais, o ídolo do Corinthians agradeceu pelas orações e disse estar "pronto para outra".

Na última quarta-feira (7), Neto foi hospitalizado em uma unidade do São Luiz para realizar exames. Na ocasião, ele fez uma ressonância no tórax para conhecimento médico sobre a situação dos pulmões. O ex-jogador anunciou que estava com covid-19 no fim de setembro.

"Primeiro, agradecer demais o Hospital São Luiz, agradecer todo mundo pelas orações. Já estou na minha casa, e super bem. Obrigado. Bem para caramba! Já pronto para outra, pronto para trabalhar, para fazer o Os Donos da Bola e o Baita Amigos, e já na minha casa", disse Neto em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"Que saudade da minha casa. Obrigado a todos vocês, e até aqueles que falaram coisas que não deveria. Eu amo a minha família", completou o apresentador.

Na última segunda-feira (5), Neto admitiu ter "subestimado" a doença. Em depoimento publicado em seu blog, o apresentador da Band relatou "dores agudas dos pés à cabeça" dois dias depois do exame e pediu para a população usar máscara e cuidar da higiene pessoal.

O apresentador disse ainda que não ficou assintomático e comparou as dores a uma entrada dura de zagueiro. "Ao saber da doença, me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça", relatou.