Topo

Galvão aprova 'bela' estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias

Galvão Bueno aprova estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa América - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno aprova estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa América Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2020 17h42

Galvão Bueno aprovou a atuação da seleção brasileira na goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia, ontem, na estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Em suas redes sociais, o narrador do Grupo Globo agracedeu por fazer parte da transmissão, mesmo que de forma remota, e parabenizou o time de Tite pela "bela" vitória na Neo Química Area.

Por ser do grupo de risco, Galvão vem sendo preservado pela emissora carioca e só participa das atrações via internet. Ontem, Luis Roberto narrou a estreia verde-amarela.

"Foi muito bom poder participar da abertura da Copa de 2022, e com goleada! Bela estreia da seleção! Linda narração do L. Roberto!", escreveu Galvão em seu Twitter.

Foi muito bom poder participar da abertura da Copa de 2022 e com goleada!!
Bela estreia da seleção!
Linda narração do L. Roberto!

-- Galvão Bueno (@galvaobueno) October 10, 2020

No intervalo de Brasil X Bolívia, Galvão homenageou Pelé, que completa 80 anos em 23 de outubro. O narrador narrou o gol do ex-jogador na final da Copa do Mundo de 1970, no México.

A seleção brasileira volta a campo na terça-feira, às 21h, fora de casa, contra o Peru. Depois disso, o Brasil se reune somente em novembro.