Topo

Real Madrid

Pogba diz que sonha jogar no Real Madrid e despista sobre futuro no United

Pogba diz que sonha jogar no Real Madrid - PETER POWELL/AFP
Pogba diz que sonha jogar no Real Madrid Imagem: PETER POWELL/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 14h21

Atualmente no Manchester United, o meio-campista Paul Pogba sonha defender o Real Madrid. Em entrevista coletiva, o francês contou que ainda não conversou com o time inglês sobre renovação de contrato e não escondeu o desejo de jogar no clube merengue.

Sobre seu futuro, o jogador - que foi especulado na Juventus - afirmou que "muitas coisas foram ditas", mas que está focado em recuperar sua forma física. Pogba tem contrato com o United até junho de 2021.

"Zidane? Muitas coisas foram ditas. O que posso dizer? Claro, todos os jogadores adorariam jogar no Real Madrid. Seria um sonho certamente. Por que não algum dia. Como disse antes, estou no United e adoro o meu clube. Darei meu máximo para desfrutar aqui e devolver ao clube o lugar que merece", disse Pogba.

"Prefiro me concentrar no jogo e, sobretudo, no meu regresso. Não falei com o Ed Woodward (vice-presidente executivo do United). Não falamos sobre renovação. Só penso em voltar à minha melhor forma. Creio que chegará o momento em que o clube falará comigo e talvez me proponha algo, ou não. Por enquanto não há nada, e não posso falar de algo que desconheço", completou.

Real Madrid