Topo

Rizek usa foto antiga ao lado de PVC para provocar o Corinthians

Rizek posta foto antiga e provoca Corinthians - Reprodução/Twitter
Rizek posta foto antiga e provoca Corinthians Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 10h07

Insatisfeito com o desempenho do Corinthians, o apresentador André Rizek usou uma foto antiga para criticar o Alvinegro após o empate em 1 a 1 com o Santos, ontem, pelo Campeonato Brasileiro.

Em suas redes sociais, o jornalista compartilhou uma foto ao lado de colegas, como o comentarista Paulo Vinícius Coelho, hoje também no SporTV, e afirmou que o retrato foi tirado "quando vimos o bom futebol do Alvinegro pela última vez".

"Lembrança de quando vimos um bom futebol do Corinthians pela última vez... Ps: olha para foto, PVC!", escreveu Rizek em seu Twitter.

Para o apresentador do Grupo Globo, o time de Parque São Jorge, atualmente comandado por Dyego Coelho, "está estacionado na ruindade".

"Nos últimos três jogos, Corinthians foi dominado em casa pelo Atlético-GO (empate em 0 a 0), não incomodou o Bragantino (empate em 0 a 0) fora e mostrou ser do mesmo nível que o time B do Santos (empate em 1 a 1). Só consigo ver o Coritiba jogar pior. Mas a má notícia não é essa, é que o time não evolui, está estacionado na ruindade", completou Rizek.

Com 15 pontos, o Corinthians ocupa, momentaneamente, o 13º lugar. Pela 15ª rodada, o Alvinegro encara o Ceará, domingo, às 20h30, no Castelão.