Topo

Paparazzi

Ficadas, crush, namoro livre... Como entender a relação de Fred e Boca Rosa

Fred e Boca Rosa - Reprodução/Instagram
Fred e Boca Rosa Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

07/10/2020 10h07

O que dizer desse casal que conhecemos há pouco tempo, mas já consideramos "pakas"? Não há como negar... Os youtubers Fred (Desimpedidos) e Bianca Andrade (Boca Rosa) assumiram um relacionamento no início de setembro e já formam um dos pares mais queridos do Brasil.

Encontros e desencontros, amor livre, recusa de pedido de namoro... As histórias de Fred e Boca Rosa são dignas de filme de comédia romântica, e o UOL Esporte mostra a você todo o caminho que o casal percorreu até chegar a setembro de 2020 e fazer a esquentar o coraçãozinho dos fãs.

Senta que lá vem história...

Amizade antiga...

Fred, apresentador do Desimpedidos - Divulgação/NWB - Divulgação/NWB
Imagem: Divulgação/NWB

Muitos ficaram surpresos com o anúncio do namoro de Fred e Boca Rosa, mas a história do casal não é tão nova. Ambos se conheceram no fim de 2016, em evento do YouTube.

"Ela subiu no palco, contou a história dela. Eu não conhecia, não assistia, não seguia no Instagram nem nada. Eu me identifiquei muito. Ela veio da favela. Eu sempre morei na periferia, mas nunca morei na favela. (...) Eu fiquei: 'caramba, mano, que mina firmeza essa'", contou Fred.

Depois do evento, a galera foi para o famoso "after" em São Paulo, e Fred acompanhou a nova amiga do Rio de Janeiro no rolê. Bianca ainda estava tímida porque não conhecia muita gente.

O primeiro beijo? Só em 2017

Bianca Andrade assumiu o romance com Fred por meio de mensagens no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Não, eles não ficaram nesse after... Acredite. Depois que ficaram parças, os dois gravaram vídeos juntos, mas nada rolou. Segundo Fred, Bianca até ficou meio brava quando ele tentou chegar nela pela primeira vez.

"Ela falou: 'pô, mano, achei que a gente era amigo, você está confundindo o bagulho'. Eu falei: 'foi mal, então, desculpa aí'", contou o youtuber.

Até que em um belo dia, Fred foi para o Rio de Janeiro e Bianca o convidou para jantar... A amizade evoluiu, e o beijo finalmente aconteceu.

Idas e vindas

De almas livres, o casal decidiu não se prender um ao outro, e os dois ficaram na famosa amizade colorida: uma ficada aqui, outra por lá, briguinhas, reconciliações... Mas a chama sempre acesa.

"A gente sempre teve muitos encontros e desencontros. Eu fazia umas cagadas, aí ela fazia umas cagadas também. Aí a gente ficava muito bravo um com o outro, ficava sem trocar ideia. Do nada a gente ia em um evento, se encontrava, não aguentava e ficava. Sempre foi tudo muito intenso", falou Fred.

"Quer namorar comigo, Fred?". "Tá doida, mulher?"

Bianca Andrade, a Boca Rosa, mostra barriga chapada em nova foto no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em 2019, em meio às idas e vindas e encontros e desencontros, Bianca, como mulher empoderada que é, decidiu pedir Fred em namoro.

"Ela me pediu em namoro, ano passado. Falou: 'Você quer namorar comigo?'. E eu falei 'Tá doida, mulher?'", detalhou o youtuber ao canal da Foquinha. "Aí ela: 'Nossa, era só dizer não, não precisava me chamar de doida'", completou Fred.

Fred não quis, e Bianca, solteira e desimpedida, foi namorar Diogo Melim.

Fred ficou com medo depois dessa

Fred, do Desimpedidos, durante evento - Divulgação/NWB - Divulgação/NWB
Imagem: Divulgação/NWB

Bianca entrou no Big Brother Brasil no início deste ano, e Fred ficou com medo. O motivo? Ele pensou que Boca Rosa falaria mal dele depois da recusa do pedido de namoro...

"Mano, fiquei tenso, porque a gente estava sem trocar ideia, e ela tinha me pedido eu namoro, chamei ela de doida... Fiquei: 'mano, ela me odeia, vai falar malzão de mim no programa'", disse Fred, que ainda falou que nem ia assistir ao reality.

Bianca chorava no BBB, Fred chorava junto...

Bianca Andrade chora após indicação ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Nunca diga nunca... Fred disse que nem ia acompanhar o Big Brother Brasil esse ano... Mas é sempre assim, a gente já conhece. É irresistível. Ainda mais quando a crush estava na telinha. O youtuber se comoveu com a participação de Bianca e não segurava as lágrimas quando o mozão chorava no reality na TV Globo.

"Eu convivo com a Bianca tem quase três anos, aí imagina se ela no dia a dia é uma pessoa diferente daquela que eu convivi, mas não, ela foi muito ela, ela foi mais legal ainda. Eu gostei muito da postura dela lá dentro, do jeito dela, chorei quando ela chorava", contou Fred.

Hoje sim, hoje sim! Vamos ao reencontro

Após o Big Brother Brasil, Fred e Bianca se reencontraram na festa de aniversário da DJ Bárbara Labres, ex-affair da youtuber... Boca Rosa já tinha terminado com Diogo Melim após polêmicas no BBB e, então, o caminho ficou livre para os youtubers se amarem.

Bianca crushada por Fred

Boca Rosa dá cantada em Fred: 'Tenho um crush do crl' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O primeiro sinal da formação do casal foi no início de setembro, quando Bianca Andrade falou aos quatro ventos que tinha um crush no Fred. Os dois quiseram esconder o romance, mas não teve jeito. É complicado não mostrar que está apaixonado, não é mesmo?

"Eu tinha medo de fatores externos atrapalharem a gente", explicou Fred.

Amor livre, sem rótulos

Boca Rosa e Fred se divertiram ao contar detalhes das idas e vindas até o namoro, anunciado no início de setembro - Reprodução/Youtube/Foquinha - Reprodução/Youtube/Foquinha
Imagem: Reprodução/Youtube/Foquinha

A receita do sucesso para o casal? Bianca explica: "Não tem uma definição, ele [o amor] é livre. Não tem uma fórmula".

"A gente está dando certo porque estamos na mesma sintonia. Tentamos ser sinceros, e está funcionando muito. Continuo tento a minha vida, e ela tem a dela", comentou Fred.

É, gente... Só suspiros depois dessa "união sinistra".

Paparazzi