Topo

Denílson provoca Corinthians antes de clássico contra o Santos

Denílson aposta em vitória do Santos em clássico contra o Corinthians - Reprodução/Band
Denílson aposta em vitória do Santos em clássico contra o Corinthians Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 12h42

O comentarista Denílson aproveitou o clássico entre Corinthians e Santos, hoje, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, para alfinetar o time de Parque São Jorge. Durante o "Jogo Aberto", o ex-jogador apostou em uma vitória do Peixe por 3 a 1, e Cássio "dando a vida" no jogo válido pela 14ª rodada.

Ontem, o goleiro foi um dos alvos do protesto da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians. Para Denílson, o arqueiro será "protagonista" na partida disputada na Neo Química Arena.

"Empate é um jogo feio, ninguém chutou, ou o goleiro defendeu muito. Da hora é 3 a 1 para o Santos, fora os ameaços. O Cássio dando a vida, sendo o grande protagonista do jogo", afirmou Denílson.

"Você acha que o Cássio vai tomar três gols do Santos?", rebateu, surpresa, a apresentadora Renata Fan.

"O quê? Na fase que o Coringão tá? Sorte que tem o Cássio, e a torcida quer pegar no pé do cara ainda. Ele está dando umas rameladinhas de vez em quando, mas, mesmo assim, pega pelo menos quatro bolas difíceis no jogo", completou o ex-jogador.

Pressionado, o Corinthians é o 14º colocado do Brasileirão, com 14 pontos. Com 20 pontos, o Santos é o sexto.

Demissão de Tiago Nunes

Para Denílson, o Corinthians errou ao demitir o técnico Tiago Nunes. Sem culpar o interino Dyego Coelho pelo mau desempenho do time, o comentarista acredita que a diretoria alvinegra não tinha um "plano B" ao dispensar Nunes.

"Eu acho que não (acertou ao demitir o Tiago Nunes), porque não tinha um plano B. Está claro que não tinha um plano B", opinou Denílson.

"Não dá para jogar toda a responsabilidade no Coelho. Eu acho que, nesse caso, os jogadores que foram contratados para o estilo de jogo que o Tiago Nunes tinha, não o que o Coelho tem", completou.