Topo

Reforço do Barça se enrola com a bola e deixa dúvida: zoeira ou ruindade?

Sergiño Dest é anunciado pelo Barcelona e visita Camp Nou - Reprodução/Twitter
Sergiño Dest é anunciado pelo Barcelona e visita Camp Nou Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 14h46

Apresentado hoje pelo Barcelona, o lateral-direito Sergiño Dest dividiu opiniões sobre sua qualidade com a bola nos pés. Em visita ao Camp Nou, o jogador se enrolou ao tentar algumas embaixadinhas, mas também realizou dribles comparáveis aos do brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

A "dupla personalidade" do jogador viralizou rapidamente. Entre especulações de "nervosismo" e "zoeira", até o Barcelona brincou com a situação no perfil oficial do clube. Depois, porém, os blaugranas culparam a chuva pelos problemas de Dest com a bola.

"A chuva adicionou alguma dificuldade, mas Segiño Dest mostrou do que é feito", escreveu o clube em seu Twitter.

Compartilhando o erro de Dest durante a apresentação, alguns internautas recordaram o valor disponibilizado pelo clube catalão para a contratação do lateral - 20 milhões de euros (R$ 132 milhões) fixos e outros cinco milhões de euros (R$ 33 milhões) variáveis - questionaram sua qualidade e até apontaram nervosismo pela estreia.

Por outro lado, também viralizaram vídeos que mostram a intimidade de Dest com a bola nos pés. O jogador, inclusive, foi comparado a Ronaldinho Gaúcho.