Topo

Fox Sports exibe SPFC X River; ESPN terá João Guilherme no 'Linha de Passe'

João Guilherme, narrador do Fox Sports, estreará hoje no "Linha de Passe", da ESPN - Tais Vilela/UOL
João Guilherme, narrador do Fox Sports, estreará hoje no "Linha de Passe", da ESPN Imagem: Tais Vilela/UOL

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

17/09/2020 13h03

Os canais esportivos da Disney terão uma noite quente nesta quinta-feira (17). O Fox Sports terá rodada dupla da Libertadores da América, com exclusividade na transmissão da principal partida da rodada, entre São Paulo X River Plate às 19h — o canal pode ser acessado através do UOL Esporte Clube. Investindo no jornalismo, a ESPN Brasil fará uma ampla cobertura no pós-jogo, contando com novidades em sua programação e o compartilhamento de profissionais do jornalismo com nomes do Fox Sports.

Tradicional mesa redonda da ESPN Brasil, o "Linha de Passe" receberá o narrador João Guilherme, do Fox Sports. Ele é mais um nome a participar do compartilhamento dos canais esportivos da Disney. Repercutindo a rodada da Libertadores da América, o "Linha de Passe" contará com a apresentação de William Tavares e comentários de Mauro Cezar Pereira, Vitor Birner e Paulo Calçade e será exibido ao vivo a partir das 23h.

Ainda na noite de hoje, o Fox Sports exibe Libertad x Boca Juniors, às 21h. Paulo Andrade, da ESPN Brasil, narra a partida, com comentários de Leandro Quesada, Edmundo e Carlos Eugênio Simon. Será a primeira transmissão em 18 anos de carreira de Paulo Andrade na Libertadores.

Também às 21h, a ESPN Brasil inicia a cobertura do pós-jogo de São Paulo x River Plate no "SportsCenter". O jornalístico terá apresentação de Marcela Rafael e Eduardo Elias e comentários de André Kfouri e Renata Ruel, que analisará os lances da arbitragem. Rodrigo Bueno, que participará da transmissão do jogo no Fox Sports, também estará no programa. Diretamente do estádio, os repórteres Eduardo de Meneses e Mendel Bydlowski conduzirão as entrevistas e trarão as informações de bastidores.

O compartilhamento de profissionais entre ESPN e Fox Sports tem sido prática frequente entre os canais. Na noite de ontem (16), Mauro Naves estreou na bancada do "Linha de Passe". Já Paulo Calçade esteve na transmissão de Internacional x América de Cali pelo Fox Sports. Na Disney, o fato foi visto uma noite para reforçar ao público a integração entre os canais esportivos da empresa americana, que estão atuando de forma integrada desde o mês de maio quando a fusão entre os dois canais no Brasil foi aprovada pelo CADE.