PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vai ter dancinha! Clubes desafiam torcedores a comemorar gols em casa

Em parceria com Instagram, Palmeiras incentiva torcida e ficar em casa - Reprodução/Instagram
Em parceria com Instagram, Palmeiras incentiva torcida e ficar em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 19h31

Proibidos de ir aos estádios por conta da pandemia de coronavírus, os torcedores de Palmeiras, Santos, Internacional e Athletico-PR terão uma alternativa para comemorar os gols de seus respectivos times no Campeonato Brasileiro. Participantes da campanha "É Gol no Reels", do Instagram, os clubes desafiaram os fanáticos a reproduzir coreografias e compartilhar nas redes sociais.

Criadas com o auxílio de DJs, produtores e coreógrafos, os quatro clubes já compartilharam as dancinhas em suas respectivas páginas oficiais. Ao longo do Brasileirão, outros times participarão da iniciativa.

"Ao estimular a comemoração do momento mais emocionante do futebol no Reels, queremos reforçar a missão do Instagram como uma plataforma de expressão que conecta as pessoas com tudo que elas amam", conta Vinicius Limoeiro, gerente de comunicação do Instagram.

A ideia da campanha é estimular torcedores a entrarem no desafio e reproduzirem a comemoração com o mesmo som original, formando assim uma corrente de celebrações de gols.

"Adorei a iniciativa. É uma forma criativa de matar a saudade de torcer no estádio e mandar energia positiva para o nosso time do coração, mesmo a distância", afirma Naty Potira, torcedora representante do Santos.

Futebol