Topo

Band encerra reprises e volta ao futebol ao vivo com Brasileirão Feminino

Cristiane é apresentada pelo Santos: atacante é uma das estrelas do Brasileirão Feminino - Dilvugação/Santos
Cristiane é apresentada pelo Santos: atacante é uma das estrelas do Brasileirão Feminino Imagem: Dilvugação/Santos

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

26/08/2020 16h36

A Band encerrou a faixa de reprises "Você Torceu Aqui", que exibia partidas antigas do futebol brasileiro aos fins de semana. A partir deste domingo (30), a emissora paulista voltará a ter transmissões de futebol ao vivo no horário com o Campeonato Brasileiro Feminino, que começou hoje (26)

Durante todo o período de reprises, as reexibições marcaram bons números, sempre fechando na casa dos 3 pontos de audiência na Grande São Paulo. Os números eram os mesmos atingidos pelo Brasileirão Feminino em 2019.

Para inaugurar as transmissões da temporada 2020, a Band vai exibir São Paulo x Minas Clube, a partir das 14h (horário de Brasília). O jogo vai ao ar logo após o "Band Esporte Clube", apresentado por Paloma Tocci, que fará todo o aquecimento para a partida e para a cobertura da competição.

A partida terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini. A Band vai exibir um jogo por rodada até o fim da temporada, incluindo as finais do Brasileirão Feminino, que no ano passado renderam picos de 7 pontos de audiência para a emissora com o jogo entre Corinthians x Ferroviária.

Ainda não existe previsão para a volta dos campeonatos de base que são mostrados pela Band nas manhãs de domingo. Com isso, a emissora segue a exibir séries japonesas para ocupar o horário. No próximo domingo, o canal vai iniciar a reprise de "Kamem Rider Black", outro clássico da extinta Rede Manchete, no horário antes ocupado por "Jaspion".