Topo

Turner fará evento drive-in na Grande São Paulo para final da Champions

Neymar e Di María comemoram segundo gol do PSG sobre o RB Leipzig na semifinal da Champions - David Ramos/Getty Images
Neymar e Di María comemoram segundo gol do PSG sobre o RB Leipzig na semifinal da Champions Imagem: David Ramos/Getty Images

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

20/08/2020 16h07

Para promover a final da Uefa Champions League entre Paris Saint-Germain x Bayern de Munique, a Turner terá um drive-in na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, para que torcedores se juntem e assistam a final do maior torneio de clubes do mundo juntos.

A informação foi confirmada pela programadora ao UOL Esporte. O espaço funcionará na Alameda Tocantins, 234, em Alphaville Industrial, que fica em Barueri. O evento custará a partir de R$ 180, mais taxas locais. Ingressos antecipados estão sendo vendidos no site Ticket360. A entrada será controlada pela ordem de chegada.

A transmissão será a mesma realizada pela Turner na televisão, com narração de André Henning, comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Alê Oliveira, com participações do ex-goleiro Júlio César. Péricles Bassols estará nos comentários de arbitragem e Taynah Espinoza fará a apresentação do pré e do pós-jogo da partida.

A Turner espera conseguir índices históricos de audiência com a final da Champions deste ano, por tudo que a cerca. O fator PSG e o possível título do clube francês podem render, pela primeira vez, o troféu de melhor jogador do mundo para Neymar. Com isso, o atacante pode ser o primeiro brasileiro a vencer o prêmio desde 2007 - o último foi Kaká.

Do outro lado, está o Bayern, que tem o atacante Levandowski, o principal concorrente de Neymar neste prêmio. Se vencer o título, o polonês será escolhido pela FIFA fatalmente. Ele também pode quebrar o recorde de Cristiano Ronaldo como o maior artilheiro de uma única edição da Champions. Atualmente, ele está com 15. CR7 tem 16 feitos na edição 2013/2014.

Além da transmissão na TNT, o jogo poderá ser visto no Facebook e no EI Plus, que pode ser acessado pelo UOL Esporte Clube.