Topo

TNT com jogo exclusivo e Fla só no PPV: onde ver a 4ª rodada do Brasileirão

Jogadores do Flamengo comemoram gol diante do Coritiba - Gabriel Machado/AGIF
Jogadores do Flamengo comemoram gol diante do Coritiba Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

19/08/2020 00h00

A quarta rodada do Brasileirão 2020 será por enquanto a que menos terá impactos por causa da MP 984, que dá o direito de transmissão de um jogo para o mandante de uma partida no país. Por causa da decisão favorável à Globo concedida pela Justiça, proibindo a Turner de exibir confrontos usando a MP do Mandante, nenhum jogo fica sem transmissão.

O que mais chama a atenção desta vez são algumas escolhas. Pela terceira rodada seguida em quatro jogos, o Flamengo estará restrito apenas aos assinantes do Premiere, o serviço de pay-per-view da Globo.

Já a partida entre Athletico e Palmeiras só terá transmissão em um canal de TV, mas vai oferecer outras opções ao espectador no streaming. Todos os jogos também terão transmissões para o mercado internacional.

Novamente, para ajudar o torcedor, o UOL Esporte mostra onde ele pode assistir ao seu time na 4ª rodada do Brasileirão:

Jogos de quarta

Flamengo x Grêmio (Maracanã, 19h15): Premiere

Embalado após a primeira vitória do técnico Domènec Torrent, o Rubro-Negro carioca receberá o Grêmio, um de seus principais rivais ano passado na campanha da Libertadores. O jogo ficará restrito ao pay-per-view, numa forma de estratégia da Globo para recuperar os números de assinantes perdidos durante a pandemia do novo coronavírus.

Red Bull Bragantino x Fluminense (Nabi Abi Chedid, 19h15): Sportv e Premiere

Último clube a ter fechado contrato com a Globo pelos direitos do Brasileirão, o Red Bull Bragantino terá o segundo jogo seu exibido no canal esportivo da Globo desde a assinatura do contrato. O confronto desta vez é contra o Fluminense. A partida terá narração de Daniel Pereira, com comentários de PVC.

Athletico-PR x Palmeiras (Arena da Baixada, 19h30): TNT, EI Plus e Furacão Play

Buscando recuperar o fôlego depois de perder do Santos fora de casa, o Athletico-PR recebe o Palmeiras em Curitiba. Este será o único jogo sem transmissão de nenhum veículo do Grupo Globo, porque os dois times só possuem contrato em conjunto para TV aberta, e o Athletico não assinou para o Premiere. A partida terá narração de André Henning na TNT. É possível ver essa transmissão no EI Plus, que faz parte do pacote do UOL Esporte Clube. O Furacão Play, serviço de pay-per-view próprio do Athletico, também fará o jogo após ter a autorização da Turner para esta iniciativa.

Goiás x Fortaleza (Serra Dourada, 20h30): Premiere

Os dois clubes ainda buscam a sua primeira vitória na competição, sem apresentar o melhor futebol. O jogo será exclusivo do Premiere, com narração de Bernardo Edler.

Internacional x Atlético-GO (Beira-Rio, 20h30): Premiere

Clubes elogiados pelo estilo de jogo que estão praticando no Brasileirão, o Colorado e o Dragão se enfrentam nesta quarta buscando seguir na parte de cima da classificação. A partida esperada terá transmissão do Premiere com exclusividade. A narração será de Jader Rocha.

Corinthians x Coritiba (Arena Corinthians, 21h30): Globo SP e Premiere

Uma das atrações da Globo para TV aberta nesta quarta, o Timão busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra o Coxa Branca, clube que ainda não venceu no campeonato deste ano. Na Globo, o comando é de Cléber Machado para São Paulo e parte do país. O Premiere também exibe o jogo, com narração de Odinei Ribeiro.

Botafogo x Atlético-MG (Nilton Santos, 21h30): Globo RJ/MG, Sportv e Premiere

Ainda sem convencer a torcida, o Botafogo, que recentemente apresentou o atacante Kalou, vai receber o invicto Atlético Mineiro de Jorge Sampaioli. O jogo terá transmissão pela Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte do país, com narração de Luís Roberto. O Sportv e o Premiere, em transmissão conjunta, também exibem o confronto, com narração de Luis Carlos Jr.

Jogos de quinta

Sport x Santos (Ilha do Retiro, às 19h15): Premiere

Ainda em uma campanha irregular, com uma vitória, um empate e uma derrota, o Sport recebe o Santos, que está embalado pela vitória imponente contra o Athletico-PR na última rodada. O jogo terá transmissão apenas do Premiere, com narração de Eduardo Moreno.

São Paulo x Bahia (Morumbi, às 20h): Premiere

Cada vez mais pressionado pela torcida, o Tricolor paulista busca sua segunda vitória no Brasileiro contra o Bahia, que quer manter a boa sequencia e quer a segunda vitória seguida no Brasileirão. O jogo também é exclusivo do Premiere, com narração de Linhares Júnior.

Ceará x Vasco (Arena Castelão, às 20h): Premiere

Também com uma campanha instável nesse início, com um empate e duas derrotas, o Ceará recebe o Vasco que está se empolgando com o bom futebol praticado pelo time comandado pelo técnico e ex-jogador Ramon Menezes. O jogo só será visto no Premiere, e terá narração de Júlio Oliveira.