Topo

Ala do Miami Heat lesiona o pescoço e sai imobilizado de quadra

14.08.2020 - Derrick Jones Jr., do Miami Heat, sai de maca após colidir com Goga Bitadze, do Indiana Pacers, em jogo da NBA - Kim Klement / Getty Imaves via AFP
14.08.2020 - Derrick Jones Jr., do Miami Heat, sai de maca após colidir com Goga Bitadze, do Indiana Pacers, em jogo da NBA Imagem: Kim Klement / Getty Imaves via AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 23h19

Um susto marcou a partida entre Indiana Pacers x Miami Heat, hoje, pela NBA: o ala Derrick Jones Jr., da equipe de Miami, lesionou o pescoço após trombar com Goga Bitadze, do time adversário. Derrick ficou no chão e teve de ser retirado de maca do ginásio.

Após a impressão inicial de que a trombada havia sido normal, um clima de preocupação tomou conta dos jogadores dos dois times, enquanto o ala do Miami Heat recebia atendimento. Imobilizado, ele foi transferido para uma maca e retirado do ginásio, sob os aplausos de seus companheiros.

O Miami Heat informou que o jogador foi diagnosticado com uma distensão no pescoço, após ressonância magnética. O treinador da equipe, Erik Spoelstra, afirmou, depois da partida, que Derrick Jones Jr. já estava se movendo melhor.

O Indiana Pacers venceu por 109 a 92 e garantiu o quarto lugar da Conferência Leste. O adversário dos Pacers na primeira rodada dos playoffs será o próprio Miami Heat, classificado na quinta colocação. As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, na 'bolha' da NBA na Disney, já pelos playoffs.