Topo

Jogador se atrapalha todo e permite "home run mais sortudo" da MLB; veja

Eloy Jimenez vai parar na proteção e permite home run de Christian Yelich em Milwaukee Brewers x Chicago White Sox na MLB - Reprodução
Eloy Jimenez vai parar na proteção e permite home run de Christian Yelich em Milwaukee Brewers x Chicago White Sox na MLB Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 10h37Atualizada em 07/08/2020 13h08

A partida entre Milwaukee Brewers e Chicago White Sox, realizada ontem, ficou marcada pelo que foi chamado pelo rebatedor Christian Yelich como o home run "mais sortudo da história" da MLB (Major League Baseball), a liga americana de beisebol.

Com o placar marcando 2 a 1 para o White Sox, o jogador dos Brewers acertou uma rebatida próxima ao limite esquerdo do campo. Eloy Jimenez estava bem posicionado para interceptar a bola, mas se atrapalhou com o quique e foi parar na proteção.

Até se recompor e fazer o arremesso para o companheiro tentar evitar o ponto, Yelich conseguiu percorrer as quatro bases, conseguindo o home run. Veja o lance abaixo:

"Esse é provavelmente o home run mais sortudo da história do beisebol, definitivamente está no top 3. Eu precisava disso ", disse Yelich, de acordo com o site da MLB.com.

O Milwaukee Brewers venceu a partida por 8 a 3, melhorando o recorde na temporada para 5 vitórias e 5 derrotas.