Topo

'Mundo careta', lamenta Scooby após Instagram censurar topless de Dicker

Apesar de ter deletado vídeo, Scooby manteve story em que Cintia Dicker aparece nua - Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Apesar de ter deletado vídeo, Scooby manteve story em que Cintia Dicker aparece nua Imagem: Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 12h15Atualizada em 06/08/2020 12h55

Pedro Scooby lamentou a censura a um vídeo em que a mulher, a modelo Cintia Dicker, nadava nua. Segundo o surfista, as imagens, gravadas na viagem do casal pela Itália, foram denunciadas por "quebrar as diretrizes" do Instagram.

"Galera, aquele vídeo lindo que eu postei ontem, meu e da Cintia, o Instagram pediu para eu deletar. Bom, mesmo eu achando que não tinha nada demais, era só um lindo vídeo, o Instagram falou que era contra as diretrizes deles. A gente vive nesse mundo careta, né?", criticou Scooby.

O surfista vem compartilhando registros de suas viagens pela Europa com Dicker e os filhos Dom e Ben, do seu casamento com Luana Piovani. Ele ainda é pai de Liz, também de sua união com a atriz.

Apesar das críticas a decisão da rede social, Scooby afirmou que obedeceu o aviso e deletou o vídeo para evitar ter a conta suspensa ou deletada, mantendo apenas em seus stories o registro do topless da modelo.

"Mas é isso, deletei, porque minha conta poderia levar um strike, que eu não sei muito bem o que é isso, ou poderia ser deletada", concluiu o atleta, que recentemente se mudou para Portugal para ficar mais perto dos filhos.