Topo

Ronaldo Fenômeno mostra pôr do sol em passeio de lancha, em Ibiza

Ronaldo Nazário - Reprodução/Instagram
Ronaldo Nazário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 18h10

Ronaldo Fenômeno publicou uma foto em seu Instagram que deixou seus seguidores morrendo de inveja. O ex-atacante apareceu pilotando uma lancha em Ibiza, na Espanha, em um cenário de pôr do sol belíssimo.

Ele não escreveu nenhuma legenda para a foto e também não marcou a sua namorada, Celina Locks, que o acompanhava no passeio. Ela postou alguns registros do momento em sua conta na mesma rede social.

Nos comentários, porém, muita gente se manifestou. "Queria eu estar pilotando esse barco na Espanha, que vida boa", disse um deles. "Tá bem de boa aí, né?", brincou outro.

Recentemente, a filha mais nova de Ronaldo Fenômeno, Maria Sophia, respondeu seguidores sobre a vida com o "pai famoso". A menina, de 11 anos, uma das gêmeas do jogador com Bia Anthony, afirmou que ser filha de Ronaldo é "normal", apesar do assédio de fãs que o encontram.

"Gente, eu sempre falo isso, mas enfim, eu acho normal. A única coisa que muda é que quando eu vou para algum lugar com ele sempre tiram fotos", escreveu Sophia em uma caixa de respostas na rede social.

Ela revelou também que mora no Brasil com a mãe, que se separou de Ronaldo em 2012, mas que está passando uma temporada de oito meses na Espanha, país onde o ex-jogador tem base fixa atualmente.

Na interação com os seguidores, Maria Sophia ainda mostrou que segue os gostos do pai quando o assunto é o futebol. A menina disse gostar do esporte, contou que está jogando no clube espanhol Málaga durante seu tempo na Europa e foi firme ao responder em qual time gostaria de atuar profissionalmente: "Corinthians. Só, eu acho".

Ronaldo Fenômeno também é pai de Maria Alice, irmã gêmea de Maria Sophia, Alexander, de 15 anos e Ronald, de 20, seu filho com Milene Domingues.

Uma publicação compartilhada por Ronaldo (@ronaldo) em