Topo

Após quatro meses, Sportv retomará sua programação normal na segunda

Janaína Xavier no SporTV News: jornalista apresentará duas edições diárias do jornal no canal esportivo do Grupo Globo (Reprodução/SporTV) - Janaína Xavier no SporTV News: jornalista apresentará duas edições diárias do jornal no canal esportivo do Grupo Globo (Reprodução/SporTV)
Janaína Xavier no SporTV News: jornalista apresentará duas edições diárias do jornal no canal esportivo do Grupo Globo (Reprodução/SporTV) Imagem: Janaína Xavier no SporTV News: jornalista apresentará duas edições diárias do jornal no canal esportivo do Grupo Globo (Reprodução/SporTV)

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

31/07/2020 18h53

Após quatro meses sem contar com todos os seus programas produzidos, o Sportv voltará com a sua programação habitual a partir da próxima segunda (3). A única atração que não havia voltado era a edição da manhã do "Sportv News", que será retomada no horário das 8h45 (de Brasília), com o comando da apresentadora Janaína Xavier.

O UOL Esporte confirmou a informação com diversas fontes. Com isso, o "Redação" voltará ao horário das 9h45 às 12h30, quando entra no ar a segunda edição do "Sportv News", que já estava no ar desde o dia 20 deste mês. O "Seleção", apresentado por André Rizek, volta ao horário normal, ficando no ar das 13h às 16h.

Na semana passada, quem voltou foi o programa "Tá na Área", apresentado por Karine Alves e Fred Ring. O horário da atração varia de acordo com o horário de partidas ao vivo sendo transmitidas na faixa da tarde, mas na segunda, o programa vai ao ar a partir das 18h.

No horário nobre, além de jogos de futebol, os programas "Bem Amigos!" e "Troca de Passes" seguem repercutindo a rodada. Com isso, a Globo seguiu seu plano de voltar a produção de conteúdo esportivo pouco antes do retorno do Campeonato Brasileiro.

O principal torneio de futebol do Brasil volta no dia 8 de agosto e o Esporte da Globo tinha no planejamento retomar tudo no início de agosto. Além da programação normal do Sportv, o "Globo Esporte" volta a ser um programa também na segunda (3) em todo o Brasil.