Topo

"Queria homenagear o Rodrigo", diz Evandro Mesquita após ter conta hackeada

Alexia Santi/Folha Imagem
Imagem: Alexia Santi/Folha Imagem

Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

28/07/2020 16h08

Evandro Mesquita e Rodrigo Rodrigues se tornaram grandes amigos quando o jornalista resolveu escrever um livro sobre a banda Blitz - As aventuras da Blitz -, da qual Evandro é vocalista. Os assuntos entre eles eram os mais diversos transitando da música, passando pelo futebol e causos da vida.

Hoje (28), o amigo Evandro se despede de RR, que morreu aos 45 anos vítima de complicações causadas pela Covid-19. O vocalista da Blitz contou ao UOL Esporte que queria fazer uma homenagem nas redes sociais, como vários fizeram no triste dia, mas foi impedido porque teve o Instagram hackeado de ontem para hoje.

"Estamos muito tristes. A banda ficou bem abalada. Eu tive o meu Instagram hackeado de ontem pra hoje e então eu estou bloqueado. Queria fazer uma homenagem a ele e não estou conseguindo, é a única ferramenta que eu gosto. Estou curtindo esse luto pelo querido Rodrigo", disse.

Na quarentena, Evandro fez uma live com o amigo e os dois tocaram juntos Rolling Stones. Os dois mantinham contato constante por mensagens. "Ele mandou uma base legal e eu cantei junto com ele", contou.

Na conversa com a reportagem, Evandro falou da amizade dos dois e, de forma carinhosa, se despediu. "Era um cara muito agradável, figura carinhosa, tinha um carinho grande por amigos e conquistava fácil as pessoas", ressaltou.

O carinho de Evandro é o carinho da banda que Rodrigo tanto curtia. "Um carinho grande por ele. Espero que a mãe e o pai dele tenham forças nesse momento e quero dizer que a Blitz está de luto. Sentimos muito a partida desse amigo", completou.