Topo

'Fui sempre presente', diz Pedro Scooby sobre férias com os filhos

Pedro Scooby afirmou que sempre viajou com as crianças e explicou ausência da filha, Liz - Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby afirmou que sempre viajou com as crianças e explicou ausência da filha, Liz Imagem: Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2020 10h55Atualizada em 28/07/2020 10h55

Viajando com os filhos pela Europa, Pedro Scooby falou sobre sua rotina com Dom e Bem, de 8 e 4 anos. Respondendo aos questionamentos de seguidores, o surfista afirmou que sempre foi presente na rotina das crianças, e explicou que Liz, irmã gêmea de Bem, não está de férias com ele por escolha própria.

"Duas coisinhas. Uma é: a Liz quis ficar com a avó, ela não está na viagem porque ela quis ficar com a avó e tudo certo. Ela está de férias e eu lembro, quando eu era moleque, eu amava passar as férias na casa da minha avó", explicou o surfista, que vem dividindo momentos de suas aventuras ao lado dos meninos, filhos do seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Ontem, Scooby postou em seus stories no Instagram um passeio em um parque aquático na Áustria. Na manhã de hoje, ainda no país europeu, ele mostrou o momento em que passou por um teste para covid-19, junto com os filhos. O resultado foi negativo para a presença do vírus.

Pouco depois, o atleta se pronunciou sobre o tempo a sós com as crianças. "Não sei, umas poucas pessoas falam por falta de informação, ou porque acreditam em tudo que a internet diz, mas, gente, eu fui sempre presente na vida dos meus filhos, desde que eu me separei da mãe deles, eu vim todos os meses para Portugal", falou Scooby.

"Ano passado viajei para a Califórnia com os três, fui sozinho, levei os três para a Califórnia. Levei o Dom duas vezes para a Inglaterra, o Bem foi em uma delas. Viajei bastante com eles e passei alguns meses inteiros em Portugal. E o meu projeto de ter uma casa em Portugal era só porque eu estava esperando sair minha cidadania, e depois que começou o coronavírus atrasou um pouco", detalhou o surfista, que se mudou para Portugal com a mulher, a modelo Cintia Dicker, para ficar mais próximo das crianças, que moram com a mãe.

"Agora eu já sou cidadão português, já tenho minha casa em Portugal, então, o que eu ia pedir só é: não acreditem em tudo que a mídia diz para vocês, entendeu? Eu acho que quem me segue há muito tempo pode tirar suas próprias conclusões e sabem realmente como é minha relação com os meus filhos desde sempre", completou Scooby.